Imagem (110).jpg

artista

visual

arquiteto

urbanista

nasci em Campinas/SP e vim para Florianópolis/SC em 2012 para cursar Arquitetura e Urbanismo na UFSC. Atualmente, sou mestrando na linha de Processos Artísticos Contemporâneos pelo CEART/UDESC.

Investigo a relação entre o contorno do corpo e o espaço do entorno através de processos de escuta e transcrição dos espaços, de absorver ruídos e largar rastros. Estes processos envolvem deslocamentos pelo espaço público e tem como horizonte suas práticas cotidianas, investigando formas de inserir trabalhos de arte nos circuitos da cidade e documentar/arquivar estas inserções. 


Participo de exposições, residências artísticas e feiras de arte impressa. Em 2021 abri a exposição individual “Cidades Ambulantes”, exposição multimídia com curadoria de Gabi Bresola, selecionada no edital rede Sesc-sc de galerias 2020, com exibição no Centro Cultural Vidal Ramos, Lages / SC. Em 2020 recebi o prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura, da Fundação Catarinense de Cultura com o projeto de pesquisa "Espacialidades ambulantes". 

Trabalho em conjunto com outros artistas, arquitets e coletivos onde colaboro com projetos arquitetônicos, editoriais, de cenografia, expografia, identidade visual e ministro cursos (portfólio, desenho). Recentemente abri  o Espaço Embrulho, ponto de cultura no bairro dos Inglêses em Florianópolis.